sexta-feira, 2 de dezembro de 2011





 

100 ANOS DO GONZAGÃO

PODERÁ SER TEMA DA EXPOCRATO 2012...

Este é o início de uma campanha em que todos os meios de Comunicação e de Imprensa do Crato e do Cariri precisam se engajar para que esta homenagem seja, com muita justiça, feita ao maior artista popular do Brasil, em todos os tempos.

A Câmara Municipal do Crato, na última terça, dia 29 de novembro, abriu oficialmente o ano do Centenário de Luiz Gonzaga no Ceará, realizando uma Sessão Solene muito emocionante e histórica, com as presenças de fãs e amigos do Rei.

Para reforçar esta "GRANDE IDEIA", protocolamos Requerimento ao Presidente Florisval Coriolano, para oficiar ao Grupo Gestor da Expocrato, no sentido de acatar esta sugestão, para que a edição de 2012 tenha como TEMA CENTRAL os 100 anos do Gonzagão. Além do mais, está se formando uma comissão de profissionais da Imprensa e outros representantes da Sociedade e de Instituições Culturais, para encaminhar novo requerimento para ser entregue na próxima quarta-feira, nas mãos do Presidente, Dr. Leitão.

NA ABERTURA DA EXPOCRATO 2012:

100 Sanfoneiros, devotos de Gonzagão, assim como eu sou, tocando o Hino do Nordeste "Asa Branca" e a declaração de amor "Eu vou pro Crato".
Só de imaginar já emociona!
Esta será uma festa que vai ficar para a História.

GONZAGÃO 100 ANOS - EXPOCRATO 2012 JÁ!!!
RONALDO ARAÚJO ..........SERROLÂNDIA -PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira