quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tribunal do Júri de Olinda deve julgar trio canibal na quinta-feira Sessão está marcada para o dia 25 de outubro, às 13h. Os réus também respondem por duas mortes em Garanhuns.



A audiência de instrução e julgamento para escutar testemunhas arroladas e analisar as provas apresentadas pela acusação e defesa do trio acusado de assassinar uma mulher emOlinda deve acontecer nesta quinta-feira (25), às 13h, na Vara do Tribunal do Júri da cidade. A audiência foi maracada pela juíza Maria Segunda Gomes ainda em setembro.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva são acusados de assassinar Jéssica Camila da Silva Pereira, no ano de 2008, em Olinda. O trio também responde por duas mortes em Garanhuns, no Agreste do estado. Todos os homicídios têm traços de violência, canibalismo e rituais macabros.

A pedido da defesa do caso em Garanhuns, o trio passa atualmente por exames para averiguar a sanidade mental, de acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco. O TJPE informa ainda que não existe um prazo para a conclusão do relatório pelos peritos, uma vez que é necessário um estudo detalhado para a conclusão da perícia.


Habeas corpus
Por solicitação do TJPE, a juíza Maria Segunda encaminhou um ofício informando sobre o andamento do processo, resumindo os fatos mais importantes da ação, para instruir o habeas corpus impetrado pela defesa de Isabel Cristina Torreão Pires.



No dia 10 de setembro, o pedido de habeas corpus em favor da ré havia sido negado, em caráter liminar, pela juíza Sandra de Arruda Beltrão, em substituição ao desembargador Leopoldo de Arruda Raposo da 1ª Câmara Criminal do TJPE. No documento, a magistrada identificou que não havia razões suficientes para que a liminar fosse concedida. O mérito do habeas corpus ainda será julgado pela 1ª Câmara Criminal, mas não tem uma data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira