quinta-feira, 8 de novembro de 2012

COMEMORAÇÃO Eduardo Campos celebra confirmação de Pernambuco como sede da Copa das Confederações

 / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

O governador Eduardo Campos comemorou bastante a confirmação - mesmo que ainda extra-oficial - de Pernambuco como sede da Copa das Confederações em 2013. Em entrevista para a Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira (8), o governador disse estar muito feliz e agradeceu a todos que acreditaram no projeto e que tinham certeza que o Estado sediaria a Copa das Confederações.
"Estamos felizes por ter acreditado nessa possibilidade. Gostaria de agradecer a todos que acreditaram que daria certo e até a quem não acreditava da capacidade de Pernambuco de sediar a Copa das Confederações", declarou Campos. O governador está em São Paulo, onde acompanha o anúncio oficial da Fifa. "as dúvidas foram um estímulo para a aceleração das obras que resultou num prazo de 10 meses antecipado para a entrega do estádio".
MOBILIDADE - Eduardo Campos afirmou ainda que as obras de mobilidade em volta da Arena da Copa estão em um ritmo mais acelerado que as do próprio estádio e, portanto, devem ficar prontas antes do início dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira