sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dança das cadeiras nas equipes de Geraldo e Eduardo


Adicionar legenda
Nilton Mota (acima) é cotado para assumir Secretaria de Educação e Rebelo, Planejamento e Gestão / Fotos: divulgação
O prefeito eleito do Recife, Geraldo Julio (PSB), deu nesta sexta-feira (9) as primeiras pistas de quem ocupará suas secretarias a partir de 2013 e, como era esperado, recrutou nomes do Governo do Estado. O socialista trouxe o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebelo, e o presidente da Companhia Estadual de Habitação (Cehab), Nilton Mota, para sua equipe de transição.

De acordo com informações do Jornal do Commercio, Rebelo (braço direito de Geraldo quando era secretário de Planejamento) deverá assumir a Secretaria de Planejamento e Gestão e Nilton Mota, a de Educação, pasta que já ocupou na gestão estadual.

Antes de Rebelo e Nilton Mota, Antônio Alexandre, ex-presidente do Condepe/Fidem, já havia deixado o cargo para coordenar o programa de governo de Geraldo e, agora, a coordenação da equipe de transição.

POSSE - Com a saída de Rebelo e Mota, o governador Eduardo Campos (PSB) já recompôs sua equipe. Em solenidade na manhã desta sexta-feira (9), na sede provisória do Palácio do Governo, no Centro de Convenções, em Olinda, o socialista - que bancou a candidatura de Geraldo, empossou Fred Amâncio, então secretário de Desenvolvimento Econômico na pasta de Planejamento. 

Quem ficará no seu lugar em Desenvolvimento Econômico é Márcio Stefani, que ocupava a presidência da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper).

Com isso, agora, a AD Diper ficará sob comando de Roberto Abreu e Lima. No lugar de Nilton Mota na Cehab ficará com o engenheiro técnico Ricardo Calheiros. Haja mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira