sábado, 3 de novembro de 2012

EXAME NACIONAL Feras começam a deixar os locais de prova do Enem Estudantes fizeram provas de ciências humas e da natureza. Feras que entregarem o teste às 16 horas poderão levar o caderno de questões


Pouco mais de duas horas após o início do exame, os primeiros feras começaram a deixar os locais de prova do Enem. Neste sábado (3), os alunos fizeram as provas de ciências humanas e da natureza. Os estudantes têm até as 16h30, no horário de Pernambuco, para concluir a avaliação.
Os feras que entregarem as provas nos 30 minutos antes do prázo máximo para finalizar o teste poderão levar o caderno de questões para casa.
A nota do Exame Nacional do Ensino Médio é critério de avaliação para ingresso nas universidades e institutos federais do Estado de Pernambuco. A UFPE utiliza o resultado como nota da primeira fase do processo seletivo. A Univasf, a UFRPE e os institutos de ensino tecnológico utilizam como critério único de aprovação.
Neste domingo (4), os estudantes farão provas de matemática e linguagens, além da redação. Cada prova tem 45 questões de múltipla escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira