quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Iniciado processo de transição em São Bento do Una


A prefeita eleita de São Bento do Una (Agreste Pernambucano, a 215 km do Recife), Debora Almeida (PSB), e o atual gestor do munícipio, José Aldo Mariano da Silva (PMDB), estiveram reunidos na última terça-feira (6) para dar início ao processo de transição entre os dois Governos. O encontro, que contou com a presença dos membros que compõem a equipe da socialista, aconteceu no gabinete do prefeito, instalado no centro da cidade.
Na ocasião, a prefeita eleita protocolou ofícios solicitando informações que deverão nortear todo o processo transitório, bem como os primeiros atos governamentais, em 2013. Entre os itens pedidos pela socialista estão dados sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da administração pública municipal, programas e projetos do município e a prestação de contas feita pelo Governo atual. A próxima reunião foi agendada para o dia 22 de novembro, oportunidade onde será discutida a proposta orçamentária para 2013.
A equipe de transição de Debora Almeida é composta por: Carlos Manoel Cordeiro de Almeida, Camila Farias de Macedo e Joana D’ark Valença, além da própria prefeita eleita e seu vice, Alexandre Medeiros. Representando a atual gestão, estiveram presentes, além do prefeito José Aldo Mariano: Gilvani Cavalcante (controlador geral e coordenador da equipe), Ana Flávia Moraes (secretária de Finanças e secretária da equipe), Eraldo Gleidson Costa Virães (secretário de Educação), Rubens Duarte (secretário de Saúde) e Sueli Maciel (secretária de Ação Social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira