sábado, 2 de fevereiro de 2013

INCÊNDIO Incêndio de grandes proporções atinge loja de móveis na Boa Vista O estabelecimento pegou fogo no início da tarde deste sábado na rua Fernandes Vieira

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Atualizada às 13:36
O fogo está tomando conta da loja de móveis e estofados Officina Design, localizada na rua Fernandes Vieira, no bairro da Boa Vista, próximo à Unicap. O Corpo de Bombeiros já se encontra no local com nove viaturas, dentre elas três de resgate.
No momento em que iniciou-se o incêndio, por volta das 12h40, funcionários se encontravam no local, mas segundo transuentes eles conseguiram sair antes que o fogo aumentasse. Os bombeiros resgataram uma senhora de 96 anos da loja e um deles queimou o braço direito.
No 1° andar da loja funcionava uma cnofecção de sofás. O fogo teve início provavelmente neste local e tomou conta do térreo após o teto do mesmo desabar. Os funcionários ainda conseguiram retirar alguns móveis da loja.
A Celpe cortou a energia no local. No momento, os bombeiros foram reabastecer com água as viaturas e o fogo recomeçou a aumentar.
Mais informações em instantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira