quinta-feira, 11 de abril de 2013

Polícia prende mulher que levou bebê em Garanhuns Edivânia Severino da Silva foi encontrada com o recém-nascido na cidade alagoana de União

Edivânia Severino da Silva foi detida e está sendo levada para Garanhuns / Foto: Polícia Civil/Divulgação
Edivânia Severino da Silva foi detida e está sendo levada para Garanhuns
Foto: Polícia Civil/Divulgação


O bebê levado da mãe em Garanhuns foi encontrado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (11). O recém-nascido foi achado com a mulher responsável pela sua captura na cidade de União, em Alagoas. Edivânia Severino da Silva foi detida e está sendo levada para Garanhuns. A criança também está a caminho dessa cidade, onde será devolvido à família.



O recém-nascido estava desaparecido desde sexta-feira (8), quando foi sequestrado por Edivânia da Silva, que ofereceu ajuda à família da criança. Na tarde desta quarta-feira (10), a Polícia já havia divulgado uma foto da acusada para facilitar as buscas. A informação era de que Edivânia morava em Garanhuns mas havia fugido com o bebê para a cidade alagoana de Palmeira dos Índios, onde se esconderia na casa do ex-marido.

A mãe da criança, Zuleide da Conceição, mora em Canhotinho e disse que foi vítima de um golpe executado por Edivânia. A acusada e um homem ainda não identificado teriam oferecido ajuda a Zuleide para tirar a licença-maternidade. Eles foram para Garanhuns, onde dariam entrada no documento, e se hospedaram num hotel. Na noite de sexta, Edivânia dopou a mãe da criança e desapareceu com o bebê.

O delegado Marcos Omena comandou as investigações que levaram à prisão de Edivânia e vai detalhar a operação na tarde desta quinta-feira, na delegacia de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira