sexta-feira, 21 de junho de 2013

As milhares de vozes do Recife que pedem um Brasil melhor

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

A assessoria de comunicação da Secretaria de Defesa Social fechou em 52 mil o número de manifestantes que encheram as ruas da área central do Recife, entre a tarde e a noite desta quinta-feira (20), para pedir um Brasil melhor.
Durante o dia, o governo do Estado chegou a estimar em 100 mil pessoas aquantidade de gente reivindicando melhorias no País, com cartazes, rosto pintado e muitas fantasias.
A concentração dos manifestantes estava marcada para a Praça do Derby, por volta das 16h. Mas os jovens chegaram mais cedo. Houve concentração em outros pontos da cidade, como na Zona Norte.
Por volta das 17h, a multidão saiu em caminhada em direção ao Marco Zero do Recife, seguindo pelo Avenida Conde da Boa Vista.
Perto do final do percurso, um grupo se dividiu e seguiu em direção à Assembleia Legislativa de Pernambuco, em Santo Amaro. Lá, tentou invadir o prédio público. Mas um cordão da polícia evitou o ato.
GM200613061_alepe470

Um comentário:

  1. Oi Ronaldo eu sou Lourivadlo irmão do Genivaldo esposo da Lulinha e este é meu site http://www.filmes5g.com/ gostaria que vc desse uma olhada o site do Genivaldo é http://www.grafiatosgel.com.br/ Dê uma olhada nos dois. obrigado

    ResponderExcluir

O bem de família Brasileira