quarta-feira, 31 de julho de 2013

ESTUDANTES SERROLANDENSES CONQUISTAM, ARDUAMENTE, VISITA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS

Serrolândia viveu hoje (31-07-2013) um momento histórico e de importância bastante relevante. A princípio, o Governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos não estava com visita agendada para o Nosso Distrito, entretanto mediante um manifesto pacífico motivado por estudantes de Escola Pública, inconformados com as péssimas instalações do anexo da Escola Estadual Joaquim Eugênio Silva conseguiram esse feito. Na oportunidade os discentes encaminharam o Governador até o prédio, para que pudesse testemunhar os fatos relatados, onde o chefe do Poder Executivo em âmbito Estadual demonstrou sentimentos de inconformidade com a situação apresentada e comprometeu-se a tomar as providências que lhe compete para sanar esta problemática.

Ao chegar o Governador demonstrou-se chocado e surpreso com a situação, que vocês poderão comprovar através dos registros fotográficos a seguir:


Em gestos de humildade e a cima de tudo de humanidade Eduardo Campos recebeu toda a população presente, sorridente e simpático  conquistou o carinho da população de Serrolândia.                                                                                                 

“Pernambuco, imortal, imortal...”
“Quem sabe faz à hora não espera acontecer...”
Parabéns aos estudantes de Serrolândia pela iniciativa brilhante e desejamos que muitos outros protestos como esse sejam programados e efetivados para que as melhorias sejam concretas.
                                                                                    

Danyelle Santos

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o povo de serrolãndia está de parabéns por mais uma conquista pela passagem do governador Eduardo Campos em seu distrito por essa mesma que eu acredito que vai nos trazer benéficios ao nosso distrito.

    ResponderExcluir

O bem de família Brasileira