quarta-feira, 3 de julho de 2013

IPUBI: vereador fala a reportagem sobre descaso com bem público do município



Eleito vereador pelo município de Ipubi, para o cumprimento do seu primeiro mandato, Damázio Pulquério (PRB) que obteve 497 votos no último pleito, em contato com a reportagem do sistema Novos Tempos (Revista e Portal), falou entre outras coisas daquilo que entende ser um  descaso  para com o bem público, notadamente no que se refere a frota de veículos do município em referência  que têm por fim servir a população em geral.
Conforme o vereador, foi apresentado a população ipubiense em carreata por diversas artérias da cidade, quando na gestão do ex-prefeito Chico Siqueira (PSB), uma frota de veículos novos que seriam utilizados no atendimento da população em diversos setores, sendo os seguintes veículos: 04 (quatro) FIAT Uno e 01 (uma) Pikup Estrada de cor vermelha. Estranho é que até hoje um dos veículos que foram apresentados naquela ocasião não se sabe do seu paradeiro.
Trata-se da Pikup Estrada de cor vermelha. A mesma após sua apresentação pegou a estrada, literalmente, e não mais foi vista circulando no município de Ipubi. O fato é por demais conhecido da população e merecedor de explicação a sociedade ipubiense, o que leva Damázio como vereador, legítimo representante do povo, a cobrar explicações por parte daqueles que estavam no poder quando o veículo levou o sumiço.
Outro fato abordado pelo vereador Damázio, disse respeito a um veículo FIAT Uno, cor vermelha e sem placa, que foi apreendido pela Polícia Militar quando esta se encontrava em Ronda pela cidade de Ipubi. Nada de estranho se o veículo não pertencesse à frota do município e que o mesmo estava sendo conduzido por um funcionário de uma das empresas do ex-prefeito, o que implica dizer que o veículo estava a serviço da empresa.
O vereador Damázio, qué é o líder da bancada de oposição na Câmara, em consonância com as colegas de bancada, afirma que estão legislando em favor da população ipubiense, cujos mandatos lhes foram outorgados  para representá-los  com dignidade na Câmara Municipal de Ipubi. Conforme o vereador, a Legislatura para o quatriênio 2013/2016 foi renovado em mais de 80% em razão do descontentamento da população com os seus representante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira