segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Após subir um ponto, Eduardo evita comentar pesquisa Provável candidato à Presidência, governador diz que "quem está fazendo o debate eleitoral com ansiedade não está ajudando o Brasil e nem a si mesmo"

 / Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Foto: Ricardo B. Labastier/JC Imagem

Mantendo a estratégia de não falar sobre a eleição do próximo ano, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) esquivou-se, ontem, de comentar os resultados da pesquisa publicada pelo jornal “Folha de S. Paulo”, que o apontou com 8% de intenções de voto na corrida presidencial.
Instado a responder se o crescimento de um ponto percentual em relação a pesquisa publicada no mês anterior – onde aparecia com 7% – o faria mudar para uma estratégia mais agressiva, o líder socialista negou. “Absolutamente não”, disse Eduardo.
Durante a vistoria às obras de engorda da praia de Jaboatão dos Guararapes, o governador Eduardo Campos reafirmou o mantra de que a prioridade, em 2013, é a retomada da estabilidade econômica. 
“Quem está fazendo o debate eleitoral com ansiedade não está ajudando o Brasil e nem a si mesmo”, provocou o governador Eduardo Campos.
APARANDO ARESTAS - A agenda em parceria com o ministro Fernando Bezerra Coelho, titular do Ministério da Integração Nacional, não foi suficiente para dispersar os rumores de que a relação de ambos estaria fragilizada, em virtude da defesa acalorada que o ministro vem fazendo do governo Dilma Rousseff (PT).
Na ocasião, Bezerra Coelho reforçou o empenho da gestão petista para que fossem liberados recursos para a realização da obra em Jaboatão. 
“Essa é uma obra que vem sendo desempenhada com a ajuda do governo federal”, frisou o governador Eduardo Campos, em entrevista após a atividade que durou menos de meia hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira