sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Jarbas recebe cumprimentos nesta sexta, mas sem aliados de peso

Foto: Clemilson Campos/JC Imagem

Do JC Online

Dois dias após receber senadores que formam um grupo independente na Casa Alta para discutir o cenário político e econômico nacional, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) comemora, nesta sexta-feira (23), o seu 71º aniversário, recebendo os amigos em seu escritório político, o Debate, no bairro da Ilha do Leite.

Como manda a tradição, o peemedebista recepciona os convidados a partir das 10h. Porém, a expectativa é com relação a lista de convidados que deverão aparecer.

Embora tenha reatado a amizade com o governador Eduardo Campos (PSB), no ano passado - em plena campanha eleitoral que elegeu o prefeito Geraldo Julio (PSB) -, o líder socialista não vai comparecer ao evento no Debate.

No mesmo horário, Eduardo Campos vai participar de uma reunião com os governadores do Nordeste com o Conselho Deliberativo da Sudene, em Maceió, Alagoas.

No ano passado, na comemoração dos 70 anos do senador pernambucano, o governador Eduardo Campos participou da festa, numa casa de festa do Recife.

Na agenda oficial do prefeito Geraldo Julio não há qualquer menção de uma passagem do socialista ao encontro do senador. No compromisso do gestor, há uma solenidade que marca o início da obra da Upinha, na Cohab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira