terça-feira, 3 de setembro de 2013

EDUCADORES EM GREVE NA REDE PÚBLICA DO MUNÍCIPIO DE IPUBI

 Vejo o Direito a GREVE como a coisa essencial numa DEMOCRACIA e, por isso mesmo, contesto a sua banalização, sobretudo quando os objetivos concretos da greve não se entendem. Neste momento histórico OS PROFESSORES do Município de Ipubi – PE lutam para terem seus DIREITOS reconhecidos. Como EDUCADORA tenho que acreditar, confiar que ainda encontraremos no final deste túnel a luz que procuramos, a VITÓRIA é dos que lutam, dos que agem dos que saem do porto. A VITÓRIA é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha.
Danyelle Santos
Professora
O protesto dos professores estendeu-se até o Distrito de Serrolândia, onde caminharam pacificamente pelas ruas tentando explicar a sociedade o verdadeiro motivo desse movimento.
Há algum tempo as negociações entre o Gestor Municipal e o SINTEPE vem sendo estudadas, mas não se chega a um consenso, todas as providências legais foram tomadas pra que a GREVE fosse legítima e viável. 
Espera-se com isso que as soluções sejam apresentadas e todo esse impasse seja sanado sem prejuízos para ambas as partes.
“Ser professor é enxergar potencial onde outros enxergam caso perdido...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira