quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é preso tentando roubar em mercantil com arma de gesso


Prisão aconteceu na Rua Otílio Gomes no bairro Leandro Bezerra (Foto: Google)
Um jovem de 19 anos foi preso por volta das 16h30min desta terça-feira quando tentava praticar um roubo em estabelecimento comercial “armado” com um revólver de gesso. José Roberto da Silva mora na Rua Francisco Ivo (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte e iria fazer como vítima uma mulher de 33 anos dona do mercantil que funciona na Rua Otilio Gomes de Souza (Bairro Leandro Bezerra).

Populares nas imediações desconfiaram das atitudes suspeitas daquele desconhecido na área e conseguiram detê-lo com habilidade para, depois, notarem que o mesmo tinha um revólver de brinquedo. A polícia foi chamada ao local e uma viatura do Ronda do Quarteirão ali esteve quando os Soldados Monteiro e Nascimento levaram Zé Roberto parta ser autuado na delegacia por tentativa de roubo.

OUTRO – Todavia, um estabelecimento comercial foi assaltado duas horas após em Juazeiro do Norte. Duas pessoas aparentando serem menores de idade chegaram a pé e armadas com uma faca no Restaurante La Bela Massa, que funciona na Rua São Paulo no centro da cidade. Eles renderam a vítima de 28 anos e tomaram dois aparelhos celulares e R$ 100,00 do caixa, fugindo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira