sábado, 14 de setembro de 2013

Loja de compra premiada fecha as portas sem dar explicações aos clientes




As famosas pirâmides financeiras disfarçadas de “compra premiada” é caso de polícia em Araripina.
Mais uma das empresas desse ramo de “compra premiada” está envolvida em fraudes: como estelionato, enriquecimento ilícito, desequilíbrio contratual dentre outras acusações.

Vários clientes que pagaram o bem em todas as parcelas, ou foram contemplados estão esperando há vários meses o recebimento de seus bens e a loja simplesmente baixou as portas e nenhum responsável foi encontrado, e ninguém da empresa se manifestou sobre as denúncias.


O fato é que esse tipo de “negócio” só funciona por certo tempo, depois acontece isso que estamos vendo.
Isso é um absurdo, o povo sofrido junta seu dinheiro para investir e pagar as parcelas, depois que os estelionatários enriquecem fecham as portas e se mandam, dando calote em todo mundo.


A policia já instaurou inquérito e o ministério público já foi acionado para defender os clientes que foram lesados.
Todas as empresas que trabalham com essa modalidade “compra premiada” estão sendo investigadas e as denúncias explodem em todo Brasil.


Segundo o PROCON de Araripina várias denuncias estão sendo feitas relacionadas a essa modalidade de PIRÂMIDE chamada de “COMPRA PREMIADA”. Das empresas que ainda trabalham com esse tipo de “pirâmide financeira” em Araripina, o PROCON, Polícia e Min. Público, continuam a investigar as fraudes e denúncias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira