quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Gesto simbólico para Bezerra


Com o aval do governador Eduardo Campos, o PSB produziu uma cartilha intitulada Do Sertão ao Cais/Fazendo Muito Mais. Foto: Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) conta agora com mais um reforço nas articulações para consolidar o projeto de disputar o governo do estado em 2014. Com o aval do governador Eduardo Campos (PSB), o PSB produziu uma cartilha intitulada Do Sertão ao Cais/Fazendo Muito Mais, onde consta um balanço das principais ações realizadas por ele em Pernambuco durante os dois anos e nove meses que comandou o ministério.
Em 14 páginas, ilustradas com fotos das obras, do governador e da presidente Dilma Rousseff (PT), Fernando Bezerra afirma que a missão foi cumprida e destaca, em um texto que denominou Carta aos pernambucanos que “não foram poucos” “os desafios e as lutas” para ver sair do papel projetos que já estão mudando a qualidade de vida “daqueles que moram no Sertão, no Agreste, na Zona da Mata e na Região Metropolitana”.
Inicialmente, foram produzidos 7,5 mil exemplares, mas segundo Fernando Bezerra, outros 4 mil deverão ser impressos. “Acredito que a distribuição deverá ser concluída em meados de novembro”, previu. A primeira remessa já começou a ser entregue, por mala direta, para prefeitos, vice-prefeitos, deputados federais e estaduais. O segundo lote será enviado aos diretórios do PSB. A proposta é de contemplar todo o estado.
Fernando Bezerra concorre com outros nomes do partido, entre eles os secretários Danilo Cabral (Cidades), Tadeu Alencar (Casa Civil), Milton Coelho (Governo), Antônio Figueira (Saúde) e o vice-governador, João Lyra, para ser o escolhido do governador para disputa estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira