sábado, 18 de janeiro de 2014

ACIDENTE PRÓXIMO A SERROLÂNDIA ENVOLVENDO PROFESSORA DE ARARIPINA

Foto Márcia Macedo

VÍTIMA UMA PROFESSORA DE ARARIPINA DE 31 ANOS DE IDADE, DE INICIAIS J, B QUE NÃO QUIS SER IDENTIFICADA, RESIDE NA RUA DIONÍSIO DE DEUS LIMA, SOFREU APENAS ESCORIAÇÕES LEVES E PASSA BEM, SEGUNDO INFORMAÇÕES DE TESTEMUNHAS, A PROFESSORA PERDEU O CONTROLE DO CARRO APÓS DESVIAR DE UM BURACO, QUANDO TRAFEGAVA NA PE- 585 QUE LIGA ARARIPINA Á JUAZEIRO DO NORTE-CE,POR VOLTA DAS 13h30mim DE HOJE 18, ENTRANDO NO ACOSTAMENTO TERIA BATIDO NO FIO ESTICADOR DE POSTE ALTA TENSÃO QUE VEIO A QUEBRAR DEVIDO A FORÇA DO IMPACTO.
Foto Márcia Macedo

O CARRO, UM PÁLIO DE COR PRATA DE PLACA KJJ 7102 DE ARARIPINA FICOU PRATICAMENTE DESTRUÍDO DEPOIS DE CAPOTAR VARIAS VEZES, UMA CADEIRINHA DE BEBÊ QUE ESTAVA DENTRO DO CARRO FOI ARREMESSADA PARA FORA DO VEÍCULO DEVIDO O FORTE IMPACTO NO FIO DE ENERGIA NA HORA DO ACIDENTE.
AINDA SEGUNDO TESTEMUNHAS, A VÍTIMA ESTAVA USANDO O CINTO DE SEGURANÇA O QUE TERIA SALVADO A SUA VIDA. ACIDENTES GRAVES COMO ESSES ONDE AS VÍTIMAS SAEM PRATICAMENTE ILESAS, PROVA REALMENTE Á EXISTÊNCIA DE DEUS QUE ESTÁ JUNTO DA GENTE SEMPRE QUE PRECISAMOS.  

3 comentários:

  1. graças que nada de grave aconteceu, que vão os anéis. O meu carro é um fi esta ficou igualzinho......

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de não querer que divulgue o nome é muita besteira! Horas depois vai estar todo mundo sabendo.

    ResponderExcluir
  3. O fato de uma pessoa não querer seu nome em um meio de comunicação não é besteira nenhuma, o fato de esse tipo de informativo trazer noticias sem o consentimento das partes envolvidas é um direito que recai sobre os envolvidos e resguarda a integridade desses, uma vez que existe na grande maioria dos Blogues uma apologia ao puro sensacionalismo, outra coisa, ter ou não o nome envolvido em algum sinistro é uma opção da parte e não de quem vai de alguma forma lucrar com isso, é sempre bom procurar orientação de alguém que sabe de um determinado assunto pra não sair falando besteira, e mais, saber até onde vai seus direitos.

    ResponderExcluir

O bem de família Brasileira