sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Ator de "Salve Jorge" diz estar desempregado e passando fome

O ator Francisco Carvalho, que atuou na novela Salve Jorge (Globo) (Foto: Reprodução/Rede TV)
O ator Francisco Carvalho, que fez o Seu Galdino em "Salve Jorge" (Globo), está desempregado desde o final da novela.

Em entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!), o ator disse que está em situação de muita dificuldade financeira.

Morando de aluguel, ele conta que precisou pedir um empréstimo no banco para conseguir sustentar a esposa e os dois filhos.

"Tive dificuldade, a geladeira vazia e eu pensava: ´o que faço agora? Tenho que pagar esse empréstimo´", desabafou o ator.

Esperançoso, Francisco ainda acredita em um retorno à televisão.

"Eu só espero que se lembrem de mim. Me chamem para trabalhar. Eu vivo disso. Tenho contas a pagar. Estamos aí, a esperança ninguém rouba de ninguém", declarou.

A entrevista foi ao ar no "TV Fama" desta quinta-feira (16), pela RedeTV!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira