sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Dez pessoas saem feridas em três acidentes de trânsito em Barbalha e Juazeiro, sendo oito mulheres

Topic que transporta passageiros entre Barbalha e Juazeiro capotou duas vezes (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
 Três acidentes de trânsito registrados em um intervalo médio de 10 horas nos municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte deixaram um saldo de 10 pessoas feridas, sendo oito mulheres. Por volta da 07h30min deste primeiro dia do ano, um Fiat Ducato da Coopatarc capotou duas vezes nas imediações do Balneário do Caldas em Barbalha quando o cobrador e três mulheres sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos para o Hospital Santo Antonio.

A topic branca de placas HZA-5604 de Juazeiro transportava 12 passageiros entre esta cidade e o Caldas. Provavelmente, o motorista sobrou em uma curva e perdeu o controle. Quando uma equipe da FTA chegou ao local este não mais se encontrava. Foram socorridos o cobrador Cícero Gomes da Silva, de 43, as irmãs Suzana e Sandra Salviano dos Santos, de 20 e 22 anos, respectivamente, e uma adolescente de 16 anos residentes na Rua Ministro Colombo de Sousa (Aeroporto) em Juazeiro.

No mesmo horário, porém na estrada que dá acesso ao Sítio Esperança na zona rural de Barbalha, foi registrada a colisão entre uma moto Honda CG 125 de cor azul e um Celta, cujo motorista igualmente fugiu sem ser identificado. Duas mulheres que viajavam na garupa da moto saíram feridas e terminaram socorridas para o hospital a exemplo do piloto identificado apenas por Dernival. Este último, segundo informações, em estado grave.
March da Nissan capotou ao lado do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro (Foto: Padim)

JUAZEIRO – Antes, por volta das 20 horas do último dia do ano, três mulheres saíram feridas por ocasião do capotamento de um veículo March da Nissan de cor preta, ano 2013, e placas 0II-5531, inscrição de Juazeiro do Norte. O acidente aconteceu na Travessa Ednir Bezerra de Mendonça imediações da antiga Central de Distribuição dos Correios ao lado do Parque Ecológico das Timbaúbas (Bairro José Geraldo da Cruz). Quando a viatura do Ronda do Quarteirão chegou ao local as vítimas já tinha sido socorridas por populares para o Hospital Regional do Cariri sem serem identificadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira