sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Eduardo Campos encontra juventude camponesa

Foto: Heudes Régis/JC Imagem
Um dia depois de o secretário-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, afirmar no Recife que o PT está preparado para criticar o governador Eduardo Campos (PSB) durante a campanha presidencial onde ele deve enfrentar a presidente Dilma Rousseff (PT), o próprio governador vai ao 3º Congresso da Juventude Camponesa, evento onde Carvalho fez as declarações, nesta sexta-feira (17).
De acordo com a agenda oficial do Palácio do Campo das Princesas, o governador deve ir ao Congresso, que ocorre no Parque de Exposição do Cordeiro, por volta das 13h30. Ao contrário do petista, Campos não deve proferir uma palestra, mas é provável que ele faça uma fala durante o evento.
Nessa quinta (16), Gilberto Carvalho aproveitou a visita ao Recife para minimizar o texto anônimo publicado no Facebook oficial do PT que classificava o governador como “tolo” e “playboy mimado”, que havia se vendido à oposição. Ele garantiu, porém, que o partido irá fazer críticas ao ex-aliado quando a campanha começar, mas elas ficarão restritas ao campo político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira