quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Eduardo não iria se pronunciar sobre ataques do PT, mas escreveu: enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa

dp
Pelo Facebook,  o governador Eduardo Campos deu, nesta quarta (08) sua resposta aos ataques destinados a ele pelo PT, nessa terça(07), também na internet.
Em nota não assinada, o partido de Dilma chama o governador de “playboy mimado”, “tolo” e obra da “boa vontade” do ex-presidente Lula. Veja abaixo:
PT publica nota oficial com o título “a balada de Eduardo Campos”

Em nota, assinada pelo deputado do PSB gaúcho e um dos coordenadores da pré-campanha de Eduardo ao Planalto, rebateu o PT.
Ele disse que o desespero do PT demonstra a força das ideias e do debate que o PSB está propondo”.
PT faz “ataque covarde” a Eduardo, diz Beto Albuquerque

Segundo o jornal O Globo, Eduardo teria comentado que não estava acreditando no conteúdo da nota petista e que via na atitude desespero e fuga do debate que interessa o ao país.
Foto: Diario de Pernambuco
Foto: Diario de Pernambuco
Pois nesta quarta, a conta do presidenciável socialista publicou o seguinte:
“A esta altura do dia, a maior parte de vocês devem ter tido conhecimento do ataque covarde desferido contra mim. Não irei me pronunciar sobre o assunto, tudo o que é preciso dizer foi dito pelo vice-presidente do meu partido, o deputado Beto Albuquerque, na nota em anexo.
Em respeito às inúmeras pessoas que mandaram mensagens, direi apenas que sigo firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do País.
O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa. Vamos em frente, pessoal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira