quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

FBC segue tentando consolidar candidatura ao governo. João Paulo quer saber qual missão o PT lhe dará

Dois dos nomes que podem aparecer em chapas majoritárias para a eleição de outubro se movimentam.
Um age para ser confirmado como candidato ao governo com apoio de Eduardo Campos. O outro conversa para saber qual missão o partido lhe dará.
As informações foram publicadas nesta quarta-feira na coluna Diario Político,assinada por Marisa Gibson. Veja:
Fernando Bezerra Coelho (PSB)
facebook
facebook
A conversa ocorrida nessa terça-feira (07) do governador Eduardo Campos (PSB) com Fernando Bezerra Coelho (PSB), que trabalha para ser candidato ao governo do estado pela Frente Popular, não foi definitiva.
Se for indicado para o Senado, Bezerra Coelho deve pensar muito se aceita ou não, podendo ser mais conveniente para ele participar da campanha presidencial de Eduardo.
O governador e o ex-ministro já haviam tido um encontro antes do Natal, período em que Bezerra Coelho movimentou-se bastante, com a anuência de Eduardo, para consolidar sua candidatura ao governo.
João Paulo (PT)
dp
dp
O deputado federal João Paulo, apontado como candidato preferencial do PT local para disputar a sucessão estadual, tem encontro com o presidente nacional do partido, Rui Falcão, em São Paulo, na próxima segunda-feira, cinco dias antes da reunião que os petistas pernambucanos farão para iniciar o processo de decisão sobre ter ou não candidato próprio ao governo.
O PT nacional já sinalizou apoio à candidatura do senador Armando Monteiro Neto (PTB) para governador e João Paulo tem dito que não fará nada que confronte a orientação nacional do partido, cuja prioridade é reeleger a presidente Dilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira