quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Gonzaga Patriota volta a criticar o Minha Casa, Minha Vida














O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) voltou a afirmar que o programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal, é usado de forma eleitoreira. “Eu quero deixar bem claro que defendo o programa. O que não pode é usá-lo como estão fazendo. A presidente anuncia três milhões de casas. Agora, fazer com que dinheiro? O dinheiro do FGTS dos trabalhadores? Hoje, se 10% dos trabalhadores resolverem sacar o fundo de garantia não terá dinheiro para esse pessoal. O programa Minha Casa, Minha Vida se tornou uma fonte de problemas e fraudes”, alertou.

“Outra coisa também é a Caixa Econômica Federal, um órgão tão importante, estar usando o dinheiro das pessoas nesse programa eleitoreiro da presidente [Dilma Rousseff]. Em Petrolina, por exemplo, o sorteio é realizado e ninguém sabe o resultado. E até hoje, lamentavelmente, nada foi apurado. O programa deveria ser executado, não com o dinheiro do povo e da poupança, mas com o dinheiro do Tesouro Nacional”, declarou.

Gonzaga também questionou os preços abusivos da gasolina praticados em todo o território pernambucano. “Eu não sei onde estão o Procon e o Ministério Público, que às vezes exigem tantas coisas e não observam os preços abusivos que esses postos de gasolina estão cobrando. O litro de gasolina na capital pernambucana deveria ser no máximo R$ 2,80, mas está ultrapassando os R$ 3,00. Em Petrolina, o litro de gasolina está chegando a R$ 3,30. Isso é um absurdo!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira