quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Jardim-CE: Jovem foi tentar vingar a morte do irmão e quase era igualmente assassinado

Panorama da cidade de Jardim. (Foto: Graça Barros/Wikipedia)
O jovem Jorge Willame David da Silva, de 23 anos, foi assassinado nesta segunda-feira no município de Jardim e, na manhã de hoje, quase seu irmão era igualmente assassinado pelo acusado ao tentar vingar o homicídio de ontem. Jorge morava na Rua Prudêncio Piancó, 200 (Bairro Frei Damião) naquele município, e seu corpo foi encontrado por volta das 7 horas às margens da CE-060 nas imediações do Posto Bela Vista situado no bairro do mesmo nome.

Ele foi morto com um tiro de espingarda socadeira por uma pessoa que a redação so site Miséria não teve acesso ao seu nome. Hoje pela manhã, seu irmão José Edgley foi ao encontro do acusado no bairro Coruja - distante 3 km para o centro - tentar vingar o assassinato e quase era morto. Saiu lesionado com um tiro de raspão nas costas e foi parar no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, onde recebeu apenas um atendimento ambulatorial.

A vítima Jorge Willame era acusada de envolvimento no assalto contra o ônibus da Banda Os Águias de Barbalha do qual foram levados cinco celulares, um relógio, um tripé para partituras e mais R$ 1.000,00 em poder dos músicos que vinham de uma festa no Pernambuco. O assalto aconteceu no dia 23 de outubro de 2010 e, pouco tempo, ele foi preso juntamente com seus comparsas Edmar Borges do Nascimento, de 26, o Nenê, Emílio Demontier Pereira Félix, de 26, o Biro Biro, e os menores de iniciais F. T. D., de 16, e J. P da S. S., de 17 anos, todos residentes em Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira