quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Menor mata mulher atropelada e aparece baleado no hospital

Menor apareceu baleado no HRC após atropelar mulher (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Um caso estranho que a polícia pretende passar a limpo tão logo um adolescente que foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri se recupere e possa prestar esclarecimentos. Ele tem apenas 17 anos e a equipe médica que o atendeu no HRC constatou no mesmo perfurações à faca em seu abdômen e um projétil de arma de fogo na sua perna direita. 

O garoto deu entrada praticamente junto com uma mulher que ele próprio tinha acabado de atropelar com uma moto e esta faleceu. O acidente que vitimou os dois ocorreu por volta das 23h30min desta terça-feira na Rua Sebastião Palmeira (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte. O rapaz pilotava uma moto Honda NXR 150 Bros ES de cor preta pela citada rua.

Segundo testemunhas, teria perdido o controle do veículo colidindo contra um Fiat Uno de cor verde que se encontrava estacionado e atingiu Francisca Helena de Luna, de 44 anos, que morreu no Hospital. A polícia ainda não sabe se ele tinha sido agredido à faca e bala e estava fugindo de algozes ou se as lesões foram praticadas no local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira