quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Saiba mais sobre os dois recifenses escalados para o BBB14

Bella Maia, bailarina, e Rodrigo Lima, cozinheiro, são os representantes de Pernambuco na disputa. Foto: TV Globo/Divulgação
Bella Maia, bailarina, e Rodrigo Lima, cozinheiro, são os representantes de Pernambuco na disputa. Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de quatro edições, o Big Brother Brasil 14 volta a reunir dois pernambucanos no mesmo ano: o cozinheiro Rodrigo Lima, de 28 anos, e a bailarina Bella Maia, 27. Entre os 20 brothers na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a dupla tem tudo para causar. 

Rodrigo mora há nove anos em Lisboa, Portugal, onde trabalha no restaurante Olivier. Ele tem um filho de cinco anos, mas não é casado. “Rodrigo é muito vaidoso, metrossexual assumido. Dança muito bem, mas não fuma e nem bebe. Ele adora malhar e é todo tatuado. O sonho dele entrando no Big Brother é se tornar conhecido no Brasil e poder voltar para abrir seu próprio restaurante aqui”, comenta a irmã Adriana Tenório. 

Já Bella é conhecida na cena artística pernambucana. Amigos e familiares a definem como intensa, espontânea, polêmica e nem um pouco tímida. Ela não deve se inibir com a presença das câmeras para expor opiniões ou agir naturalmente no confinamento.

Bella já tinha tentado participar de outras edições, incluindo a do ano passado, que teve o artista plástico recifense Aslan Cabral entre os confinados. Mas só obteve o aval do diretor Boninho neste ano. “O Big Brother Brasil é um sonho antigo. Ela é uma artista desde que nasceu. Gosta de aparecer em público e quer ser conhecida pelo trabalho que faz”, frisou a mãe, Lourdes Maia.

A recifense abandonou o curso de direito para viver de arte. Além de se apresentar em espetáculos, como o performático À carne, da companhia que leva seu nome, ela é professora de dança contemporânea para adultos. Casada há três anos com o músico Bruno Lins, da banda Fim de Feira. Bella participou do projeto de nu artístico Apartamento 302, criado pelo fotógrafo Jorge Bispo.

Diferente das edições anteriores, nenhum candidato passará pela casa de vidro. Entre as poucas novidades, a atriz Tatá Werneck (a Valdirene de Amor à vida), que fará participação especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira