sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sogra denuncia estupro praticado por seu genro

Uma mulher compareceu nesta quinta-feira à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato e denunciou que vinha sendo estuprada pelo seu próprio genro. Segundo disse à delegada Fernanda Gomes de Matos, o crime se repetira em algumas oportunidades e era praticado sob juras de morte caso ela contasse aos familiares. Ontem, o acusado Francisco Walison da Silva, de 20 anos, foi preso após tentar arrombar a porta de sua casa com uma faca e proferir novas ameaças aos parentes.

Na delegacia, Francisca Reinaldo da Silva criou coragem e delatou seu genro que havia sido preso por volta das 10 horas na Rua Joaquim Caboclo, 158 do Sítio Quebra (Distrito de Ponta da Serra) em Crato. Os policiais militares foram acionados mediante chamado que apontava ameaças de morte e crime de violência doméstica tendo como vítima a cunhada de Walison de apenas 15 anos.

Talvez com receio, a companheira dele se recusou em representar contra o mesmo, mas a mãe dela decidiu fazê-lo indo até a presença da delegada. Segundo relatou, o genro havia desferido golpes de faca na porta de sua residência, inclusive atravessando-a de um lado para o outro. A polícia esteve no imóvel e prendeu o acusado recolhendo ainda a faca e uma espingarda tipo socadeira calibre 12. Na Delegacia e para surpresa de todos, dona Francisca acusou Walison da prática de estupros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira