quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Crato-CE: Pick up derruba poste na CE-292 e homem morre após acidente com moto

Motorista perdeu o controle do veículo e derrubou um poste (Foto: Agência Miséria)
Um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira foi registrado na CE-292 que liga os municípios de Crato e Juazeiro do Norte. O motorista de uma Pick up de cor cinza pertencente à frota da Nacional Gás Butano perdeu o controle do veículo nas imediações da rotatória da Petrobras e derrubou um poste após subir o canteiro central da Avenida Padre Cícero. Ele sofreu apenas escoriações pelo corpo e a parte dianteira do carro ficou bastante estragada.

Por outro lado, um homem de 38 anos de idade que residia na Rua Maestro Arnaldo (Bairro Zacarias Gonçalves) naquele município, morreu no início da madrugada de hoje em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Francisco Francinaldo Severino Barbosa se envolveu em um acidente de trânsito neste final de semana quando foi socorrido ao hospital barbalhense com suspeita de traumatismo craniano. Quatro dias após faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

QUEDAS – Outros dois corpos necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte foram de vítimas de quedas. Marcos Alves da Silva, de 26 anos, residia na Avenida Paulo Maurício em Barbalha em cuja cidade sofreu uma queda e bateu com a cabeça no solo. O mesmo ocorreu com Francisco Expedito Adriano, de 63 anos, que morava no Sítio Espinheiro em Juazeiro. A queda sofrida pelo mesmo foi no dia 22 de janeiro no Sítio Espinhaço em Barbalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira