quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Gestora da GRE está em Recife planejando 2014


A professora Jucileide Lopes, gestora da Gerência de Educação do Sertão do Araripe, encontra-se em Recife, a convite do secretário de educação, Ricardo Dantas, para traçar as metas e caminhos da educação estadual para o ano de 2014.

Jucileide tem visitado todos os setores da Secretaria de Educação para dialogar e trazer ainda mais avanços para os alunos e profissionais de educação da região do Araripe.

A gestora ratificou a importância de encontros com esse propósito ao afirmar que "o planejamento é fundamental para elevar os indicadores da educação. Buscamos sempre nos antecipar aos problemas e esse contato com o Secretário é fundamental para que saíamos bem sucedidos. Voltaremos ao Araripe ainda mais entusiasmados para trabalhar em prol de nossos alunos." 

A GRE Sertão do Araripe implantou uma filosofia de trabalho que não dá espaço para o improviso. Pensamos que para que os resultados surjam - como vem surgindo - é imprescindível aliar as pessoas certas aos projetos bem pensados e elaborados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira