terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Gonzaga Patriota volta a defender criação de novos municípios


















O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) voltou a defender, na manhã desta terça-feira (4), a criação de novos municípios e citou, como argumento-base, o caso da cidade de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco. “Quando fui deputado estadual, apresentei vários projetos de emancipações de municípios, como Lagoa Grande, por exemplo, que hoje é a capital da uva e do vinho”.

O parlamentar garantiu que a criação de novos municípios não trará mais gastos para os cofres públicos e disse esperar que no próximo dia 28 de fevereiro, senadores e deputados derrubem o veto que impede a abertura de novos pedidos de emancipação.

“Agora que a análise dos vetos presidenciais será aberta, eu quero ver a cara dos deputados que votarem contra os distritos que querem se emancipar. Por isso, espero que derrubem esse veto para que, com isso, o parlamento brasileiro volte a ser respeitado”, explicou.

Gonzaga Patriota disse, também, que irá trabalhar pela aprovação do novo Código Penal, que, segundo ele, encontra-se defasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira