quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jarbas critica comportamento de petistas após mensalão



















O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) foi à tribuna, ontem (4), criticar o comportamento de lideranças do Partido dos Trabalhadores após a condenação pelo Supremo Tribunal Federal dos envolvidos no escândalo do mensalão. Jarbas questionou as declarações do líder do PT na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), que se posicionou contrário à votação da “PEC dos Mensaleiros”, que estabelece a perda automática de mandato para os parlamentares condenados pelo STF.
Guimarães afirmou que a proposta não deve ser votada em ano eleitoral. “É um deboche da Câmara dos Deputados não colocar em pauta a PEC 18, hoje com o número de 313, naquela Casa. É deboche do PT dizer que é terrorismo votar uma matéria dessa dimensão, em ano eleitoral”, argumentou o peemedebista.
Outro petista criticado pelo senador foi o vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), que, na cerimônia de reinício dos trabalhos legislativos, foi flagrado enviando uma mensagem de celular na qual afirmava que gostaria de dar uma cotovelada no presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, que estava presente ao evento.

“Vejam como a mais alta corte do país é tratada pelo PT e pelos seus filiados e lideranças expressivas – se é que a gente pode chamar uma pessoa como essa de liderança expressiva”, ironizou Jarbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira