sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Serrolândia está de luto; perde na manhã desta sexta-feira o Jovem Mauro Filho ferido por hélice de avião morre em MS, diz hospital

O jovem de 24 anos que teve o antebraço direito amputado e parte da face ferida por uma hélice de avião morreu, na manhã desta sexta-feira (14), na Santa Casa de . Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a morte foi confirmada às 6h30 (de MS) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A vítima sofreu o acidente na fazenda onde trabalhava em Chapadão do Sul, a 325 quilômetros de Campo Grande, na quarta-feira (12). Ela chegou a ser levada para um hospital local, mas foi transferida para a capital sul-mato-grossense.
Conforme a Santa Casa, o jovem passou por cirurgia logo depois que chegou e foi levado para a UTI, onde permaneceu internado em estado grave até a manhã desta sexta-feira. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, o jovem preparava a aeronave para pulverizar uma plantação. A hélice atingiu o rapaz enquanto ele retirava os calços colocados no trem de pouso para evitar a movimentação do avião enquanto ele está em solo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira