quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Trabalhador fica em estado grave após ser atingido por hélice de aeronave agrícola

O motorista de uma empresa de aviação agrícola ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 6h30, na região de Pedra Branca a cerca de 20 km de Chapadão do Sul.
De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros do município, Ronaldo da silva Xavier, a vítima, Mariano Pedro Pereira Filho, 24, teve o braço direito amputado e o globo ocular gravemente atingido pela hélice da aeronave que estava preparada para uma aplicação de ureia (nitrogênio) em uma plantação de cana, em uma fazenda da região.
Segundo as informações, no momento do acidente, o trabalhador estava retirando o cálcio da roda do avião para que ela pudesse decolar. Após o acidente ele foi socorrido por colegas de trabalho que o levaram em uma caminhonete por de 13 km, na MS-060, até que ele pudesse ser socorrido pela equipe do Corpo de bombeiros.
A vítima foi encaminhada para o Pronto socorro do Hospital Municipal de chapadão do Sul, mas devido a gravidade do acidente, teve que ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde chegou por volta das 11 horas e foi encaminhado para o setor de emergência.
Nesta tarde o trabalhador passará por uma cirurgia no maxilar e até o momento seu estado de saúde é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira