segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

UFPE divulga primeira lista de remanejados no vestibular 2014

 / Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou na manhã desta segunda-feira (17) a primeira lista com o nome dos candidatos remanejados do Vestibular 2014. Os aprovados devem entregar os documentos para a realização da pré-matrícula nesta quarta-feira (19), na Coordenação do Corpo Discente do campus onde irão estudar.
O curso de medicina no campus Recife teve 30 pessoas remanejadas, enquanto que em Caruaru foram 23. Ao todo, Direito teve 42 remanejados, contando com os turnos da manhã e da noite. A opção que engloba o conjunto das engenharias da UFPE no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) teve 72 remanejados.
Os documentos exigidos são, em cópia legível e autenticada: identidade; título de eleitor e comprovante de quitação com o serviço eleitoral (dois turnos), para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral; comprovante de quitação com o serviço militar; certidão de nascimento ou de casamento; e CPF. 
Também devem ser entregues, em original ou cópia legível e autenticada, o histórico escolar e a certidão de conclusão do ensino médio, contendo carimbo, assinatura e matrícula funcional da direção e da secretaria do estabelecimento ou certidão de exame supletivo do ensino médio (antigo segundo grau). Também é necessário apresentar Ficha de Dados Cadastrais preenchida (documento disponível no site da Covest); uma foto 3x4; e declaração de que não possui vínculo com nenhuma instituição pública de ensino superior (ficha disponível no site da Covest).
Os demais remanejamentos e as respectivas pré-matrículas dos novos classificados serão nas seguintes datas:
- segundo remanejamento: dia 24 deste mês, com pré-matrícula no dia 26 deste mês;
- terceiro remanejamento: dia 28 deste mês, com pré-matrícula no dia 7 de março;
- quarto remanejamento: dia 12 de março, com pré-matrícula no dia 14 de março.
A pré-matrícula será realizada sempre na Coordenação do Corpo Discente de cada campus. Os horários constam no Edital de Matrícula Acadêmica, disponível no site da Covest. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira