terça-feira, 4 de março de 2014

Ainda tem muito carnaval nesta quarta-feira

Bacalhau do Batata desfila pelas ruas de Olinda. Foto: Julio Jacobina/DP/D.A Press
Bacalhau do Batata desfila pelas ruas de Olinda. Foto: Julio Jacobina/DP/D.A Press
Folião, não se desespere! Na quarta-Feira de cinzas ainda tem muito carnaval no Recife e em Olinda, com atrações para quem trabalhou nos dias de festa ou simplesmente não aceita o fim do reinado de Momo. Na Zona Norte do Recife, Os Irresponsáveis prometem arrastar uma multidão pelas ruas de Água Fria e do Arruda. A concentração começa às 11h, na Rua do Machado, em Água Fria. Entre as atrações estão Almir Rouche, André Rio e Asas da América. 

Em Olinda, o Bacalhau do Batata desde vem com tudo, como acontece desde 1962, quando o garçom Isaías Pereira criou a agremiação. A concentração começa às 8h30, no Alto da Sé. 

Confira outras opções desta quarta-feira.
Olinda- Munguzá de Zuza Miranda e Thais
O encontro começa às 5h, em frente à Igreja da Sé. A agremiação distribui comida feita de milho
para alimentar quatro mil pessoas.

- Bloco do Case
O nome é uma referência às bolsas e caixas construídas para transportar instrumentos musicais e equipamentos de som e de luz. Criado há 11 anos, reúne as pessoas que trabalham nos palcos e nos bastidores durante os dias oficiais da folia. A concentração é às 16h20, ao lado da Pitombeira dos Quatro Cantos, na Rua 27 de janeiro.

- Encontro de afoxés
O Encontro de Afoxés de Ganga Zumba acontece no Largo do Guadalupe a partir das 18h. O cortejo segue até o Mercado Eufrásio Barbosa, no Varadouro.

- Encontro de bois
A partir das 19h, em frente à casa de Dona Dá, na Rua da Boa Hora. 

Recife- Quarta Cinza Rock
Em sua sétima edição, o festival apresenta Moribundos, Namente, Zé da Flauta (que comemora 40 anos de carreira) e o aguardado show do grupo Nação Zumbi. Às 16h, no Polo Casa Amarela.

- Bloco Papa Defunto
Criado pelo dono de uma funerária, o bloco sai em desfile pelas ruas de Casa Amarela a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira