quarta-feira, 19 de março de 2014

Carro sobe calçada na Avenida Marquês de Olinda e atropela pedestre


b2e68c7c59e60a0efd5ae858afe1f9f5.jpg
Acidente foi próximo ao cruzamento da Marquês de Olinda com Madre de Deus
Foto: reprodução do vídeo / CTTU
Com informações da repórter Ísis Lima, da Rádio Jornal

Um carro, modelo Civic de cor preta, subiu a calçada no cruzamento da Avenida Marquês de Olinda com a Rua Madre de Deus, no Bairro do Recife, na tarde desta terça-feira (18), e atropelou três pedestres. Segundo seguidores do@jctransito, o veículo saiu da via, passou para a calçada e só parou quando colidiu com um poste. Os atingidos pelo Civic eram uma jornalista grávida, uma idosa e um homem de idades não reveladas.


» Acompanhe as notícias pelo Facebook do JC Trânsito

Testemunhas relataram que o Civic ultrapassou o sinal vermelho, terminou sendo atingido por um outro carro, um Renault prata, e subiu na calçada. A condutora e o passageiro do Civic também precisaram ser atendidos e foram levados para o Hospital Real Português (HRP). 

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/03/colagem_470.jpg
Até o começo desta noite, veículos envolvidos no acidente continuavam no local (Fotos: Ísis Lima / Rádio Jornal)

Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma viatura do Corpo de Bombeiros (CB) foram enviadas ao local, por volta das 16h, para atender os feridos. O Samu atendeu três feridos. A vítima atendida pelo CB não precisou ser levada para o hospital. Um ferido com suspeita de fratura e outro com um corte na cabeça foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Imbiribeira. 

A CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano) também enviou viaturas para controlar o trânsito e orientar os motoristas que passam pela área. 

http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/03/foto_edit_470.jpg
Rua foi interditada para que as vítimas fossem atendidas (Foto: @rafa_almeidas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira