quarta-feira, 19 de março de 2014

Chuva provoca alagamentos e complica trânsito no Grande Recife

0fd0cc3916c02b4963d5b7c2209183fb.jpg
Basta chover para as ruas e avenidas pelo Recife e demais cidades na Região Metropolitana desaparecerem em meio aos alagamentos. Na tarde desta quarta-feira (19), muitos motoristas reclamam de trânsito intenso e de vários pontos alagados em diferentes localidades. 
Nas proximidades da Ponte Motocolombó, na Ilha Joana Bezerra, área central do Recife, os motoristas já enfrentam trechos difíceis. Na Rua da Concórdia, no bairro de São José, também no Centro da capital pernambucana, a água já tomou conta da via e de calçadas, dificultando o tráfego de carros e pedestres. Na Avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife, além da chuva, a troca de placas deixa o trânsito complicado. 
 
http://produtos.ne10.uol.com.br/saojoao/wp-content/uploads/2014/03/montagem_chuva_470.jpg

Quem passa pelas vias públicas em Olinda, também precisa desviar ou pelo menos minimizar os estragos causados pelos alagamentos na cidade. Na Rua Coronel João Alexandre de Carvalho, em Jardim Atlântico, moradores denunciam que é impraticável circular pelo local quando chove. 

Na Avenida Senador Nilo Coelho, na II Perimetral, nas proximidades da Avenida Presidente Kennedy, a situação está complicada desde o início desta tarde. Muita água acumulada toma conta da via, causando engarrafamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira