sábado, 8 de março de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Morre no HRC mulher atropelada ontem na Rua São Benedito

Dona Julia aguardou o socorro do SAMU por mais de meia hora (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
A aposentada Julia Augusto de Oliveira, de 66 anos, que residia na Rua Teodomiro Rocha, 106 (Pio XII) em Juazeiro do Norte, morreu na madrugada deste sábado algumas horas após ser atropelada por um motociclista. O acidente aconteceu perto da passagem de nível, no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz, por volta das 21h30min desta sexta-feira. Ela vinha a pé e foi colhida por uma moto Honda de cor preta e placa OCS-1656, inscrição de Juazeiro do Norte.

O veículo era pilotado por Neviton Dezairom da Silva, de 24 anos e morador da Avenida Carlos Cruz (Franciscanos) o qual tentou fugir, mas foi contido por populares e entregue aos Soldados Arilo e Edson do Ronda do Quarteirão. A mulher foi atirada sobre a calçada da avenida e teve que aguardar uma equipe do SAMU por mais de meia hora apesar da pouca distância em relação à sede do órgão. O piloto não era habilitado e a moto foi levada ao Demutran por conta de irregularidades.
Moto que atropelou a aposentada foi recolhida ao Demutran (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

PESCARIA – Outro acidente já tinha sido registrado no final da madrugada de ontem no bairro Aeroporto mais precisamente na Avenida Virgílio Távora. Um Fiat Uno de cor vermelha e placas HUZ-6573, inscrição do Ceará, chocou-se violentamente contra um poste da rede elétrica. O carro era dirigido por um homem de 51 anos e iniciais A. G. F que ficou preso às ferragens do veículo. Ele conduzia outras três pessoas de 31, 60 e 63 anos de idades as quais sofreram escoriações pelo corpo. Os quatro retornavam de uma pescaria no Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira