quarta-feira, 12 de março de 2014

Roberto Magalhães e Geraldo Coelho vão se engajar na campanha de FBC

Na imagem Fernando Bezerra Coelho e Roberto Magalhães; Foto:  Roberto Pereira/ divulgação
Na imagem Fernando Bezerra Coelho e Roberto Magalhães; Foto: Roberto Pereira/divulgação
Na busca por robustecer a campanha da Frente Popular, os pré-candidatos Paulo Câmara e Fernando Bezerra Coelho (PSB), que vão disputar vaga para o governo e o Senado, respectivamente, estão cavando aliados de cacife.
Na manhã desta quarta-feira (12), Câmara e FBC tomaram café da manhã na casa do ex-prefeito de Petrolina e ex-deputado estadual Geraldo Coelho (PTB), correligionário do senador Armando Monteiro Neto, que também está no páreo na sucessão estadual.
Durante o encontro, Paulo Câmara demonstrou o interesse em estreitar as relações com o ex-parlamentar. “Gostaria de poder contar com sua experiência e contribuição nesta caminhada”, disse Câmara.
Foto: Roberto Pereira/Divulgação
Foto: Roberto Pereira/Divulgação
Fernando Bezerra lembrou a importância de Geraldo para o desenvolvimento de todo o Sertão do São Francisco. “Como deputado ou como prefeito ele trabalhou muito para que pudéssemos ter condições de produzir uma fruticultura competitiva, como temos hoje”. Ao final, Geraldo garantiu apoio à chapa da Frente Popular.
ACELERADO – Na sequência, Fernando Bezerra foi ao encontro do ex-governador Roberto Magalhães (DEM). Os dois conversaram no escritório de advocacia de Roberto, que manifestou apoio à candidatura de Fernando Bezerra e recordou o período em que o ex-ministro da Integração fazia parte da equipe de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira