domingo, 18 de maio de 2014

CONFIRMADA A PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL DE VALDEMAR FILHO PELO PP.


Como já havíamos publicado em matéria antes e aguardávamos as informações oficiais, Valdemar Filho do Partido Progressista, é mais uma pré-candidatura confirmada para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco – ALEPE, que irá medir forças com outros três prováveis pré-candidatos: Raimundo Pimentel e Roberta Arraes do PSB e Aluízio Coelho do PMDB.

Valdemar, filho de Valdemar Vicente (três vezes prefeito por Ipubi), foi opositor de João Marcos Siqueira (PSB) nas eleições de 2012, e obteve 47% dos votos computados no Município. Pode ter como cabo eleitoral no município do qual sai como representante, o próprio Siqueira, que faz um governo cheio de problemas e entraves. Os ipubienses também podem reforçar o poder eleitoral de Valdemar, que diante de outros representantes como deputado estadual, o município pouco fora beneficiado.

Agora com a entrada de sangue novo, político e sabedor dos problemas do sertanejo, Valdemar Filho, assim como Aluízio Coelho, trazem na bagagem uma nova visão de política e do que realmente é necessário reivindicar para o povo da Região do Araripe, além de que, fazer frente aos nomes socialistas, só torna a disputa mais atraente e sai da mesmice para um fato novo e uma ocorrência que modifica uma situação que parecia concretizada.


Agora é aguardar as convenções e iniciar verdadeiramente as mudanças que pareciam não acontecer e que gradativamente vão surgindo para dar novos ares a essa política regional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira