terça-feira, 13 de maio de 2014

PARTIDO PROGRESSISTA PODE SAIR COM UM NOME PARA A DISPUTA A DEPUTADO ESTADUAL NA REGIÃO DO ARARIPE


Assunto já discutido em confabulação desde a última visita de Armando Monteiro – Pré-candidato pelo PTB ao governo do Estado à Petrolina, em que um grupo da Região do Araripe já vê com bons olhos outra candidatura para fortalecimento da disputa a uma cadeira na ALEPE nas eleições de 2014.

Um candidato do PP – Partido Progressista com apoio do Presidente Estadual da legenda – Eduardo da Fonte, transforma em realidade uma candidatura original da base de apoio a Armando Monteiro.

Um nome forte já em vista fará frente principalmente ao então atual Deputado Estadual – Raimundo Pimentel  e Roberta Arraes  ambos representantes do Partido Socialista e poderá também não só adotar um discurso de palanque como discutir com transparência e verdade os problemas seculares da nossa região.

Um nome forte surgindo das entranhas progressistas poderá sim, esquentar uma disputa que hoje se encontra morna e sem projetos e ideias definidos para debater com a Sociedade Araripeana. Quem se apresenta legitimando-se como representante do nosso povo sertanejo do Araripe, traz na bagagem as mesmas e tolas enganações que sempre nos fez de meros depositadores de votos. Além do mais, com o fortalecimento do nome de Monteiro para a disputa a cadeira do Palácio do Campo das Princesas, o provável indicado do Partido Progressista, se eleito,  terá a seu favor um diálogo mais próximo para reivindicar melhorias que não sejam apenas “um pega carona” para a Região do Araripe. Além do mais, a entrada de mais um novato, já que temos o nome de Aluízio Coelho (PMDB) como representante opositor ao grupo que apoio o pré-candidato ao Governo do Estado - Paulo Câmara, será outro para somar nas fileiras para dar uma acirrada maior na disputa e outro tom a campanha para uma vaga para deputado estadual.

Vamos ficar aqui na expectativa do provável nome progressista, para oficializar e tornar público o fato. Ficamos apenas esperando e aguardando as notícias e as novidades. Se confirmado o provável nome, todos serão logo informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira