quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Emancipalistas de todo pais inclusive de pernambuco, decidiram agendar encontro com a cúpula de Marina Silva, a articulação vem sendo traçada pelo movimento de Pernambuco que postula na assembléia legislativa mais de 30 distritos que estavam no páreo para virar cidades. A presidenta acabou mais uma vez com o sonho

 Após anuncio mais uma vez de veto presidencial sobre a matéria das emancipações, emancipalistas de todo pais inclusive de pernambuco, decidiram agendar encontro com a cúpula de Marina Silva, a articulação vem sendo traçada pelo movimento de Pernambuco que postula na assembléia legislativa mais de 30 distritos que estavam no páreo para virar cidades. A presidenta acabou mais uma vez com o sonho de vários distritos terem suas liberdades e as pessoas viverem em melhores condições com a divisão e aplicabilidade dos recursos constitucionais de forma mais justa para as sociedades.

Nós sociedade civis que fazemos o movimento de emancipação, somos a arma viva contra os interesses alheios a vontade popular, somos brasileiros não apenas na hora de votar, somos brasileiros para fazer a diferença contra as injustiças de um legrado de políticos interesseiros desse quilate. Que ponto chegou o governo de brincar com os sentimentos de uma legião de emancipalista que dormirão nas ruas da capital por mais de 08 vezes, defendendo um projeto, e este ser jogado duas vezes consecutivas pelas mesmas forças que detêm o comando do pais.
Neste pais democrático quem manda é o povo; e a raça desse povo bravo como diz a letra do hino nacional " brava gente brasileira, por onde vai temor seguir, ou ficar a pátria livre ou morrer pelo pais."
Nós emancipalistas não desistiremos e vamos a luta, viva a liberdade.aulo                                                                                                                                                                         Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira