segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Em caminhada de Armando, Marília Arraes se empolga na militância

Vereadora do Recife Marília Arraes era uma das mais empolgadas na carreata de Armando. Foto: Igo Bione/JC Imagem.
Vereadora do Recife Marília Arraes era uma das mais empolgadas na carreata de Armando. Foto: Igo Bione/JC Imagem.
O candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) cumpre uma agenda intensa neste fim de semana, último antes das eleições. Correndo contra o tempo, o senador desdobrou-se para seguir a programação. No entanto, cancelou a caminhada na orla de Boa Viagem programada para a manhã deste domingo. Com a mudança de rota, o postulante fez uma carreata pelo Jordão Baixo, UR-1, UR-2, UR-3, UR-5 e Lagoa Encantada.
Ao lado dele, a vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) chamava a atenção pelo empenho para organizar a militância.
De um lado para o outro, Marília tentava orientar a organização do ato político. Da Zona Sul do Recife, Armando seguiu para o interior do Estado, onde cumpre agenda em Palmares, Catende, Bonito e Passira.
João Paulo, Marília Arraes e Armando Monteiro. Foto: Igo Bione/JC Imagem.
João Paulo, Marília Arraes e Armando Monteiro. Foto: Igo Bione/JC Imagem.
O candidato petebista se empenha para reverter a diferença  de votos que tem contra Paulo Câmara. Segundo a pesquisa mais recente do Instituto Maurício de Nassau (IPMN), divulgada na última semana, no Recife Armando tem 23% das intenções de voto e Paulo Câmara (PSB) está com 43%. A capital pernambucana é o maior colégio eleitoral do Estado, com 1.066.187 de eleitores.
Antes da carreata, o candidato conversou com a imprensa e não descartou a possibilidade de utilizar novamente o depoimento do ex-governador Eduardo Campos (PSB) no guia eleitoral.
O postulante ganhou na Justiça Eleitoral de Pernambuco o direito de resposta contra duas propagandas veiculadas pelo adversário Paulo Câmara (PSB) no dia 16 de setembro, em que o ex-secretário da Fazenda ataca o adversário.
Com informações do repórter Marcos Oliveira, do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira