sábado, 27 de setembro de 2014

Armando Monteiro publica depoimento de Eduardo Campos no guia eleitoral

                 O candidato Armando Monteiro Neto (PTB) ganhou na Justiça Eleitoral de Pernambuco o direito de resposta contra duas propagandas veiculadas pelo adversário Paulo Câmara (PSB) no dia 16 de setembro, em que o ex-secretário da Fazenda ataca o adversário.
A inserção apresenta questionamentos sobre supostos fatos envolvendo o senador. “Dá para confiar o governo de Pernambuco a um candidato que quebrou as empresas da própria família? Um candidato que tem banco falido, usinas endividadas e dezenas de negócios as ruínas? Dá para confiar?”, diz a inserção através da voz de um locutor anônimo.
No direito de resposta, Armando utilizou um depoimento gravado em 2010 pelo ex-governador Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo no dia 13 de agosto. Na época, Armando disputava a vaga no Senado.
No vídeo, Eduardo exalta as qualidades do candidato adversário a Paulo Câmara. “O trabalho de Armando Monteiro está presente no que aconteceu de melhor em Pernambuco durante o nosso governo. Como deputado federal, trouxe recursos e obras para os municípios. Como líder empresarial, Armando trabalhou para que mais indústrias viessem para o nosso Estado gerar empregos”, diz o ex-governador diante de um fundo branco e ao lado da frase “Campanha 2010″.
                                                                                                                                                                                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira