terça-feira, 12 de julho de 2016

Sílvio Costa acompanha Lula em atos no Estado


O deputado federal e líder do governo Dilma (PT) na Câmara Federal, Sílvio Costa (PTdoB), acompanha o ex-presidente Lula (PT), na passagem do ex-presidente pelo sertão de Pernambuco e da Bahia, na região do São Francisco, na mobilização denominada Caravana da Democracia, iniciada na semana passada.
Ontem, o deputado esteve com o ex-presidente na abertura do movimento “Semiárido contra o Golpe: Nenhum Direito a Menos”, uma mobilização de entidades populares, organizações sociais e sindicais e setores da sociedade em oposição e protesto contra o impeachment da presidente Dilma, em defesa de seu mandato e em repúdio ao governo interino de Michel Temer (PMDB).
O deputado Sílvio Costa encontrou-se com Lula em Juazeiro da Bahia, onde ocorreu a primeira manifestação. Em palanque armado e acompanhado de líderes políticos da região, o ex-presidente Lula ressaltou que "a economia estava organizada" e o Brasil registrava "baixo desemprego" até 2014, situação que se inverteu a partir da eleiçã
o do deputado Eduardo Cunha (PMDB) para a presidência da Câmara dos Deputados em fevereiro de 2015. Em Juazeiro da Bahia, Lula recebeu o título de cidadão da Câmara Municipal.
A Caravana da Democracia passará por 12 municípios de Pernambuco com manifestações contra o impeachment de Dilma. Hoje, Lula vai estar em Carpina, município da Mata Norte, para participar da reunião do conselho deliberativo da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado Pernambuco (Fetape).
E nesta quarta-feira (13), o ex-presidente vai participar de mais um ato público, agora em Caruaru, no Agreste, de onde em seguida virá ao Recife. Na capital, o ex-presidente Lula terá uma reunião com o deputado federal Sílvio Costa e o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira