segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Quixaba: Prefeito Zé Pretinho emite Nota de Agradecimento aos participantes da convenção de Tião de Gaudêncio


O prefeito de Quixaba JOSÉ PEREIRA NUNES (Zé Pretinho), agradece a todos os filiados do Partido da Republica (PR), Partido Progressista (PP) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que compareceram a convenção da coligação “QUIXABA, O PROGRESSO CONTINUA” na última sexta dia 05 de Agosto de 2016 que homologou a pré candidatura de Tião de Gaudêncio á prefeito de Quixaba. O público presente demonstrou a credibilidade que o povo o tem, como também para com a nossa equipe de governo, reconhecendo ações desenvolvidas que trouxe o progresso local para o munícipio, de forma a atender as necessidades básicas de toda a população. 
Cada trabalho voltado para vocês foi à retribuição da confiança depositada a mim há quatro anos. Como um verdadeiro Quixabense quero que o progresso continue e venha proporcionar condições de crescimento e avanço de cada cidadão que reside nesse município que se tornou referência em educação.

Obrigado a todos e todas, continuaremos unidos e fortes na perspectiva da continuidade de um trabalho sério e democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira