quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Serra branca Ipubi PE O Oàsis do sertão pernambucano. conhecida pela sua riqueza de água, agora vivendo uma crise por falta da mesma.



A que ponto chegamos! Serra Branca, conhecida pela sua riqueza de água, agora vivendo uma crise por falta da mesma. E o pior de tudo é ver que essa crise é apenas pra o próprio lugar, porque as outras cidades continuam sendo abastecidas todos os dias e todas as horas com águas que saem daqui, é certo que são abastecidas por outros poços que não são propriedades da compesa, mas, o que deixa a comunidade triste e revoltada é o fato de não faltar nos poços que saem pra fora, porém o que é pra o serviço da mesma só vive seco, com bomba queimada e os responsáveis (COMPESA) não agilizam a situação, usam as mesmas desculpas sempre: falta de dinheiro. Até quando vamos ficar nessa situação, mendigando um pipa de água, quando todos os meses chegam contas na nossa porta pra pagarmos sem fazer uso desta? 

"É uma vergonha a gente ficar sem água por tanto tempo. a (COMPESA) deveria indenizar as pessoas. Se a gente não paga as contas eles cortam e a gente tem que pagar a taxa para religar. Mas, quando a culpa é deles não acontece nada. Isso está muito errado"( 

     (FONTE;Fernanda Mikaely)

3 comentários:

  1. Apesar de todos os discursos de todos os governos, o Nordeste continua órfão. Nem transposição nem poços,nada!
    5 anos sem chuvas,mais que o tempo de um mandato desses políticos!

    ResponderExcluir

O bem de família Brasileira