quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Menor é assassinado com três tiros em Campos Sales e jovem morre após acidente em Crato


Cidade de Campos Sales, onde um adolescente morreu (Foto: Internet)
Duas mortes violentas foram registradas nesta terça-feira nos municípios de Campos Sales e Crato na região do Cariri, sendo, respectivamente, um homicídio e uma morte no trânsito. Por das 23 horas desta terça-feira na Rua 22 de Outubro (Bairro Alto Alegre) em Campos Sales, dois homens até o momento não identificados se aproximaram do adolescente Antonio Carlos Pereira da Silva, de 15 anos, e o assassinaram a tiros de revólver.

O menor residia na Rua 21 de junho, 395 (Bairro do Poço) naquele município e foi alvejado com três disparos. Segundo o delegado Flávio Santos,a vítima respondia vários procedimentos como furtos e roubos e a tese inicial é de acerto de contas. Hoje, ele instaurou inquérito policial para apurar o caso, enquanto o corpo era necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

ACIDENTE – Outro corpo necropsiado no IML foi do jovem Anderson Ferreira da Costa, de 27 anos, que residia na Travessa Aurora (Bairro Seminário) em Crato. Ele foi vítima de um acidente de trânsito naquele município e morreu na madrugada desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro para onde foi socorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira