sábado, 1 de fevereiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem pernambucano é preso no Horto com cédulas falsas

Ermerson Diego, foi autuado em flagrante por crime de estelionato (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
A polícia prendeu no final da manhã desta seta-feira na Colina do Horto o jovem Ermerson Diego Alves Bezerra, de 19 anos, acusado de fazer circular cédulas falsas. Ele mora no município de Camocim de São Félix, situado na região do agreste pernambucano a uma distância de 102 km para Recife, e estava com três notas falsas de R$ 100,00. O rapaz foi preso pelos Soldados Josieldo, Sombra e Jonas que respondem pelo policiamento ostensivo no Horto e levado à Delegacia da Polícia Federal.

Ermerson foi autuado em flagrante por crime de estelionato pela Delegada da PF, Rejane Maria Maciel Sales, a qual até se mostrou impressionada com a perfeição das cédulas. Na delegacia, ele revelou que não estava sozinho em Juazeiro do Norte para onde veio há três dias acompanhado por outros 10 colegas em sua comitiva e com a mesma missão do derramamento de notas falsas. O jovem não soube informar o local em que os comparsas se encontravam e nem o valor trazido em cédulas falsas.
Até a Delegada da PF, Rejane Maria Maciel Sales, ficou impressionada com a perfeição das cédulas 
(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Até o padre José Venturelli compareceu à delegacia se dizendo vítima do garoto. A polícia agora está investigando o paradeiro dos demais e quer descobrir a origem da falsificação do dinheiro, um crime contra a Casa da Moeda do Brasil e a economia nacional. Chamou a atenção ainda o fato de Ermerson ostentar uma foto em seu aparelho celular na qual aparece com um amigo em um veículo exibindo um leque de notas de R$ 100,00 e acima da frase inscrita: “Só Riqueza”.
Imagem encontrada no celular de Ermeson (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O bem de família Brasileira